Dicas | Artigo

Unanimidades - 5ª Rodada do Cartola FC 2021

Equipe do Estats destaca aqueles jogadores que não podem faltar no seu time!

por Estats | @estats_cartola
19 de Junho de 2021 às 17:57

Quando você começa a montar o seu time, o ideal é primeiro escalar as unanimidades, ou seja, aqueles que não podem, de jeito nenhum, ficar fora do seu time, porque a possibilidade de punição é alta.

Nesta Rodada 5, destacamos os três jogadores que consideramos indispensáveis nos times. Como o maior favorito, o Atlético contempla todas as opções listadas. Entenda o porquê!

Hulk (Atlético)

Dispensa aprensentações. Hulk já se consolidou como um daqueles jogadores "fixos" no Cartola 2021 e, mesmo não tendo a pontuação líquida espetacular como Marinho, coleciona decisões e é o principal jogador do Galo.

A equipe mineira tem grande potencial de gols na partida e Hulk também é uma unanimidade como capitão, pois é o jogador que mais concentra as decisões nesse ataque do Atlético.

Guilherme Arana (Atlético)

O lateral do Galo destaca-se por ser uma importante opção ofensivas do time, o que é um diferencial importante entre os defensores. Na temporada 2021, são 5 decisões em 16 jogos. Além disso, a equipe é a maior favorita da rodada contra a Chapecoense, em casa, e Arana ainda tem chance de segurar o SG.

Para completar, ele também é um jogador com excelente custo-benefício, pois custa apenas C$8,89 e, em uma rodada cara, economizar nas opções de defesa é fundamental. O potencial de mitada aqui é alto!

Nacho Fernández (Atlético)

Depois de se destacar pelo River Plate, Nacho chegou com grandes expectativas no Atlético e está entregando, mesmo que nem sempre isso se traduza em pontuação no Cartola. Porém, na última partida disputada o argentino já conseguiu 5,70 pontos líquidos e foi eleito o melhor em campo.

Nacho fica acima das outras opções no meio por dois motivos: potencial de gols do Galo e chance de decisões individual. É o meia mais decisivo do time, com 8 decisões em 17 jogos até aqui. Hyoran também é uma ótima opção, mas é difícil ir sem Nacho!